25 novembro, 2015
21/11 - 2º FESTIVAL DE GINÁSTICA RÍTMICA
Foi no último dia 21 de novembro, reunindo ginastas das duas unidades, Centro e Portão, o evento que aconteceu na quadra da unidade Portão.
As meninas, preparadas pela professora Kelly Tozzin, apresentaram um lindo espetáculo revivendo músicas que marcaram época.
Parabéns, ginastas!!!!