25 novembro, 2015

21/11 - 2º FESTIVAL DE GINÁSTICA RÍTMICA

Foi no último dia 21 de novembro, reunindo ginastas das duas unidades, Centro e Portão, o evento que aconteceu na quadra da unidade Portão.

As meninas, preparadas pela professora Kelly Tozzin, apresentaram um lindo espetáculo revivendo músicas que marcaram época.

Parabéns, ginastas!!!!

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.