30 outubro, 2015
29/10 - PROJETO DE TRANSIÇÃO DO 9º ANO - PARTE II
Nesta quinta-feira, dia 29 de outubro, ocorreu o segundo momento do Projeto de Transição do 9º ano - Centro e Portão.
Primeiramente, os alunos da unidade Portão conheceram todas as dependências do Centro. Em seguida, foi oportunizado um bate papo entre os alunos dos nonos anos e alguns do 1º ano do Ensino Médio, que relataram as mudanças percebidas ao ingressar nesse segmento, além de darem várias dicas valiosas. E, para finalizar, os estudantes realizaram atividades esportivas, coordenadas pelo professor Henrique.
Confiram algumas fotos!