12 maio, 2016

7/5 - INTEGRAÇÃO ENTRE ALUNOS DE FUTSAL DAS UNIDADES CENTRO E PORTÃO

No último sábado, 7 de maio,os alunos de futsal das duas unidades de Curitiba tiveram uma manhã de integração na qual puderam se conhecer e se enturmar.

O objetivo das atividades deste dia não visava à competição entre as unidades, uma vez que os times foram formados com atletas das duas unidades que buscavam um objetivo comum: vencer o jogo e mostrar o que aprenderam!!!

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.