27 novembro, 2015

CELEBRAÇÃO DE ENCERRAMENTO DO 9º ANO

Na última quarta-feira, dia 25 de novembro, no Martinus Auditorium, ocorreu a Celebração de Encerramento das turmas do 9º ano - Unidades Centro e Portão.

​Na ocasião, alunos, familiares, professores e demais convidados comemoraram o encerramento do Ensino Fundamental.

Confiram as fotos do evento...

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.