27 novembro, 2015
CELEBRAÇÃO DE ENCERRAMENTO DO 9º ANO
Na última quarta-feira, dia 25 de novembro, no Martinus Auditorium, ocorreu a Celebração de Encerramento das turmas do 9º ano - Unidades Centro e Portão.
Na ocasião, alunos, familiares, professores e demais convidados comemoraram o encerramento do Ensino Fundamental.
Confiram as fotos do evento...