04 Dezembro, 2015

INTEGRAL HOMENAGEIA ALUNOS DO TERCEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO

Os alunos do 3º ano do Ensino Médio receberam uma surpresa na manhã de quarta-feira, dia 02 de novembro. Além da comemoração pela conclusão do Ensino Médio, realizada há duas semanas na cerimônia de encerramento, o Colégio também lembra que este é um momento de despedida.

Para marcar este ciclo que se encerra, os alunos do Integral levaram rosas e uma lembrança - quadro com foto individual de cada formando - aos alunos que estão se despedindo do Colégio Martinus.

Aos pequenos, o exemplo a ser seguido daqueles que já cumpriram sua trajetória escolar. Aos formandos, o carinho da escola a ser levado através do gostoso abraço que receberam dos que ainda tem uma longa caminhada educacional pela frente.

Confiram algumas fotos...