[CENTRO, PORTÃO E CEP] 12/9 - PROFESSORES DO MARTINUS PARTICIPAM DE SEMINÁRIO PEDAGÓGICO
No último sábado, dia 12 de setembro, na Unidade Centro, os professores dos diferentes níveis de ensino das Unidades Centro, Portão e Centro de Educação Profissional estiveram reunidos no 26º Seminário de Professores do Martinus, importante momento de estudo e de atualização.
O Seminário contou com a participação ativa dos professores e professoras e teve três programações distintas:
|
EDUCAÇÃO INFANTIL |
Leitura |
A Construção |
|
|
2º AO 5º ANO |
Jogos para |
Atividades |
|
| 6º AO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL ATIVIDADES EXTRAS / AULAS ESPECIAIS ENSINO MÉDIO / TÉCNICO |
Gestão de Sala de aula: desafios e questões |
||