23 março, 2015

[CENTRO, PORTÃO E CEP] 21/03 - PROFESSORES DO MARTINUS SE REÚNEM PARA SEMINÁRIO PEDAGÓGICO

No último sábado, dia 21 de março, das 8h às 12h30min, ocorreu o 25º Seminário Geral de Professores ​do Colégio Martinus Unidades Centro, Centro de Educação Profissional e Portão) ​com a temática Questões da Prática Pedagógica.

Inicialmente, todos os professores reuniram-se no Martinus Auditorium para uma meditação​​.

Em seguida, divididos conforme o nível de ensino - Regentes e Aulas Especiais, Fundamental II, Ensino Médio​, ​Aulas Extras e Curso Técnico - cada grupo​ se reuniu para debater e formular encaminhamentos para o melhoramento da prática diária.

A discussão​ teve como foco alinhamentos metodológicos, a gestão da sala de aula e a  e a avaliação, respectivamente.

Confira algumas fotos...​ 

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.