[CENTRO, PORTÃO E CEP] 21/03 - PROFESSORES DO MARTINUS SE REÚNEM PARA SEMINÁRIO PEDAGÓGICO
No último sábado, dia 21 de março, das 8h às 12h30min, ocorreu o 25º Seminário Geral de Professores do Colégio Martinus Unidades Centro, Centro de Educação Profissional e Portão) com a temática Questões da Prática Pedagógica.
Inicialmente, todos os professores reuniram-se no Martinus Auditorium para uma meditação.
Em seguida, divididos conforme o nível de ensino - Regentes e Aulas Especiais, Fundamental II, Ensino Médio, Aulas Extras e Curso Técnico - cada grupo se reuniu para debater e formular encaminhamentos para o melhoramento da prática diária.
A discussão teve como foco alinhamentos metodológicos, a gestão da sala de aula e a e a avaliação, respectivamente.
Confira algumas fotos...