25 abril, 2016
[CENTRO, PORTÃO E CEP] 23/4 - PROFESSORES SE REÚNEM PARA 29º SEMINÁRIO
No último dia 23 de abril, aconteceu o 29º Seminário de Professores, reunindo os professores e a Equipe Pedagógica das 3 unidades de Curitiba.
O tema abordado neste encontro foi “Reflexões (menos convencionais) sobre a Aprendizagem", com a psicóloga Dr.ª Lara Bianchin.
Além da palestra, os professores discutiram em grupos questões ligadas ao tema.