26 Novembro, 2015

PROJETO DE TRANSIÇÃO - ALUNOS DO 6º ANO DÃO DICAS PARA AS TURMAS DOS 5ºS ANOS

A passagem do Ensino Fundamental I para o Fundamental II implica em mudanças que geram expectativas para os alunos do 5º ano.

Com o objetivo de marcar esta transição, oferecendo um espaço para lidar com as dúvidas e ansiedades, sem apagar as diferenças de cada etapa de Ensino, o Colégio realiza algumas ações que fazem parte do Projeto de Transição.

No dia 25 de novembro, foi oportunizado um bate papo entre os alunos dos 5º anos e alguns do 6º ano, que relataram as mudanças percebidas ao ingressar no Fundamental II, além de darem várias dicas valiosas, como a importância de estudar para as provas com antecedência, não deixar de fazer as tarefas, respeitar colegas e professores.

Por fim, ressaltaram a palavra chave para uma boa entrada no Fundamental II: ORGANIZAÇÃO.

Confiram algumas fotos...​