25 Abril, 2017

Projeto Social I

O primeiro Projeto Social de 2017 refletiu sobre as deficiências físicas e realizou uma ação voltada para a Escola de Educação Especial Tomaz Edison. Os alunos do Projeto estimularam as turmas da manhã para se envolverem na ação, doando caixas de Bis. A arrecadação ultrapassou a meta de 350 unidades, beneficiando alunos, professores e funcionários da Instituição. Para estimular a campanha, foi lançado o concurso "Turma Solidária". No Ensino Fundamental II, o 6º A arrecadou 70 caixas e, no Ensino Médio, o 3º ano 50 caixas! Essas duas "Turmas Solidárias" receberam uma identificação na porta da sala e um delicioso lanche. Foi gratificante ver o envolvimento de todas as turmas!
Na semana da Páscoa, os alunos do Projeto fizeram a visita à Instituição e a entrega dos chocolates. Foi uma tarde muito significativa para todas as pessoas envolvidas! Confira algumas imagens.