11 Novembro, 2016

[CENTRO/PORTÃO] PROJETO DE TRANSIÇÃO DO FUNDAMENTAL PARA O ENSINO MÉDIO

A passagem para o Ensino Médio é geradora de muitas expectativas. Pensando nisso, o Colégio Martinus realiza o Projeto de Transição.

Nos dias 19 de outubro e 9 de novembro, os alunos do 9º ano da Unidade Portão e da Unidade Centro se reuniram no auditório do colégio com o objetivo de integrar as turmas e trabalhar as questões referentes à mudança de etapa de ensino.

Na primeira manhã, foi realizada uma dinâmica de integração entre as turmas e tiveram a oportunidade de assistir a 3 mini-aulas com professores do Ensino Médio. No segundo encontro, os alunos assistiram a uma mini-palestra sobre possibilidades de intercâmbio, conheceram as ações que o Colégio realiza especificamente para o Ensino Médio e tiveram um momento de atividades esportivas. Os alunos do Portão também assistiram a uma aula juntamente com os alunos do EM.