17 dezembro, 2014

05/12 - LANCHE COM BISCOITO - ARRECADAÇÃO PARA A ESCOLA NABIL TACLA

O CEP Martinus arrecadou biscoitos recheados para um lanche das crianças da Escola Especial Nabil Tacla.

"Bom mesmo é poder fazer a felicidade de uma criança apenas com algo tão simples como um biscoito recheado", disseram as estudantes do CEP Martinus que colaboraram com a campanha.

Os donativos foram entregues na escola na última sexta-feira, dia 05/12/14, para a alegria da criançada.

Agradecemos a todos que colaboraram pela solidariedade com estas crianças pra lá de especiais.

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.