19 agosto, 2015

17 A 21/08 - ALUNOS E FUNCIONÁRIOS DA UNIDADE CEP PARTICIPAM DA SIPAT 2015

Na semana de 17 a 21 de agosto a CIPA Martinus está promovendo a SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.

Neste ano a temática é "Saúde em Movimento" e a ideia é incentivar a prática de atividades físicas para uma melhor Qualidade de Vida.

Ao longo da semana toda estão previstas diversas atividades nas unidades de Curitiba.

Confira, abaixo, algumas fotos de atividades que já ocorreram.

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.