21 outubro, 2015
19/10 - ALUNAS DAS TURMAS M23 E N24 PARTICIPAM DE FORMATURA DE GABINETE
Na segunda-feira, dia 19/10/2015, às 14h, um grupo de formandas do Curso Técnico em Estética das turmas M23 e N24 comemoraram a conclusão do curso na Formatura de Gabinete que ocorreu nas dependências do Centro de Educação Profissional Martinus.
As formandas tiveram a cerimônia de outorga de titulação com a presença do Diretor-Geral, Prof. João Francisco Lopes de Lima, da Coordenadora da Unidade, Prof.ª Rosemeire Aparecida Damásio, da Secretária Acadêmica, Zita Calgaroto, além de funcionários da Escola.
Parabenizamos nossas mais novas Técnicas em Estética desejando sucesso em sua trajetória profissional.
Confira algumas fotos...