23/05 - ALUNAS DA M21 E N22 PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE FORMATURA
Ocorreu no último sábado, dia 23/05/2015, no Martinus Auditorium, a solenidade de formatura das turmas M21 e N22 do Curso Técnico em Estética do Colégio Martinus.
A solenidade contou com a presença do Diretor-Geral do Martinus, Prof. João Francisco Lopes de Lima, da Diretora do Centro de Educação Profissional Martinus, Prof.ª Marilise Pinheiro da Cunha, do Diretor do Colégio Martinus Centro, Prof. Celso Luiz Moletta Junior e da Gerente Administrativa, Sr.ª Cristiane Spindler Feldens, além do P. Alfredo Hagsma, dos professores e funcionários administrativos do curso e convidados das alunas.
As professoras Silvânia Persi de Souza e Luana Barczyszyn foram homenageadas pelas turmas como paraninfas. O Prof. Cristoph Enns atuou como Mestre de Cerimônias.
O Centro de Educação Profissional Martinus cumprimenta as mais novas Técnicas em Estética desejando sucesso em sua trajetória Profissional.
Confira algumas fotos...