7 outubro, 2015
24/9 - ALUNAS DO CURSO TÉCNICO EM ESTÉTICA DAS TURMAS M25 E N26 PARTICIPAM DE AULAS PRÁTICAS DE ATENDIMENTO ESTÉTICO PARA IDOSOS (DISCIPLINA DE EVOLUÇÃO E ENVELHECIMENTO HUMANO)
Na quinta-feira, dia 24 de setembro, as alunas do 3ª semestre do período da manhã e noite do Curso Técnico em Estética realizaram atendimentos a clientes da melhor idade.
As estudantes executaram avaliações e procedimentos específicos sob a supervisão da prof.ª Priscila Muller Faria.
O cuidado com idosos na Estética é um trabalho que merece toda atenção e cuidado e faz parte de um mercado crescente em todo o país.
Parabéns à professora e às estudantes!