29 julho, 2015

27/07 - INÍCIO DAS AULAS DO CURSO TÉCNICO EM ESTÉTICA

As alunas do CEP Martinus do período da manhã e noite iniciaram suas aulas na segunda-feira, dia 27/07.

Os professores já começaram com aulas teórico-práticas o que sugere que o semestre será de muito trabalho e estudos!

Sejam todas bem-vindas ao 2º semestre 2015!

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.