02 Fevereiro, 2023

Colégio Martinus celebra seus 75 anos

Membros do Conselho Administrativo, professores e funcionários se reuniram no auditório da Unidade Centro em um ato simbólico

Nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, o Colégio Martinus celebra 75 anos de história. Como ato simbólico, às 15 horas, um grupo composto por membros do Conselho Administrativo, professores e funcionários se reuniram no auditório da Unidade Centro para celebrar o aniversário da instituição.

No primeiro momento, o diretor-geral, prof. Dr. Leandro Sieben, deu as boas-vindas aos presentes e citou as transformações e conquistas do Colégio desde 1948, ano da fundação. Sieben enfatizou o alto investimento que a instituição fez nos últimos anos em estrutura física e em recursos pedagógicos a fim de proporcionar um ambiente cada vez mais favorável aos estudantes, funcionários e a toda comunidade escolar. O professor Leandro também agradeceu a todos os presentes pelo engajamento no projeto institucional e comentou o quão grato e privilegiado se sente por ser um dos líderes do atual projeto “Martinus em movimento”. O presidente do Conselho Administrativo, Sr. Andrei Fick Schultz, emocionado, também deixou sua mensagem a toda equipe.

Em seguida, o Pastor Escolar, Jorge Schieferdecker, promoveu um momento de oração em que destacou a importante missão de toda equipe do Colégio. Na ocasião, foi lançado também o novo vídeo institucional com o mote da atual campanha: “Tradição e inovação que transformam o mundo”. Para encerrar, os participantes cantaram parabéns e degustaram uma fatia de bolo.

Assista ao vídeo institucional