14 Maio, 2024

Colégio Martinus envia doações ao Rio Grande do Sul

Na semana passada, o Colégio Martinus mobilizou uma ação beneficente aos atingidos pelas enchentes do Rio Grande do Sul, que passa pela maior tragédia climática do estado. De acordo com a BBC News, a catástrofe já afetou mais de dois milhões de gaúchos desde o dia 30 de abril.  A ação “De mãos dadas com o Rio Grande” arrecadou água, alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, itens de higiene, cobertores e roupas de inverno. 

Na tarde desta segunda-feira, 13 de maio, a Distribuidora A Página buscou as doações nas unidades Centro, Portão e Bom Pastor para levar os itens até a cidade de Novo Hamburgo/RS. A distribuição das arrecadações será, então, realizada pela Instituição Evangélica de Novo Hamburgo, a IENH, Colégio que, assim como o Martinus, faz parte da Rede Sinodal de Educação. 

Emocionado, o diretor-geral das instituições Martinus, Prof. Dr. Leandro Sieben, agradeceu à comunidade: “Em nome do Colégio Martinus, agradecemos imensamente a cada pessoa que se solidarizou com a nossa campanha De Mãos dadas com o Rio Grande. Reforçamos nossos agradecimentos a todos(as) que, de maneira imediata, colaboraram/doaram e se envolveram na campanha que terá direcionamento para a IENH - Instituição Evangélica de Novo Hamburgo e a mesma fará a distribuição nas comunidades atingidas da cidade de Novo Hamburgo - RS. Agradecemos também à A Página – Distribuidora de Livros que apoiou, doou e agora transporta até a cidade de Novo Hamburgo as doações - gratidão. Que o bondoso Deus possa fortalecer, consolar e dar forças para o povo gaúcho se reerguer”. 

Se alguém ainda desejar ajudar também de forma financeira, a IENH está recebendo as contribuições para direcionar às comunidades mais atingidas na cidade de Novo Hamburgo - RS. Chave Pix (telefone) 51995734248, IENH - Instituição Evangélica de Novo Hamburgo. CNPJ: 91.680.363/0001-70, Banco Sicredi, Agência: 0101, conta: 86947-7.