20 Julho, 2021

Colégio Martinus firma parceria com a Oxford University Press

A parceria nasce da inquietação por soluções que tragam excelência para o programa de ensino da instituição.

Colégio Martinus firma parceria com a Oxford University Press

No mês de julho, o Colégio Martinus deu mais um importante passo em busca da excelência em sua proposta educacional: a assinatura do contrato com a Oxford University Press, por meio do programa Oxford Quality.  Segundo o diretor-geral do Colégio Martinus, Prof. Dr. Leandro Sieben, “essa parceria resulta da incessante busca por soluções que tragam ainda mais excelência para o programa de ensino da instituição”.

Sendo assim, a partir do próximo ano, o Colégio Martinus, em suas três Unidades de Ensino,  passa a contar com a Oxford Quality, da Educação Infantil ao Ensino Médio. Um programa completo de suporte pedagógico e tecnológico personalizado que a Oxford presta para a prática de uma educação de excelência.

A proposta contempla as áreas de conteúdo, avaliação, soluções digitais e desenvolvimento profissional docente. O programa ajuda, ainda, a escola parceira a atingir e potencializar os objetivos educacionais, principalmente na área da língua inglesa, para poder promover uma formação cada vez mais qualificada aos seus alunos. A parceria estabelecida resultou em uma sinergia por qualidade e excelência, pois ambas instituições têm o propósito de potencializar os objetivos educacionais da língua inglesa para oferecer uma formação cada vez mais qualificada aos nossos alunos.

A Oxford University Press atua há mais de 500 anos em soluções educacionais e é uma das marcas mais renomadas e confiáveis do mundo, sendo líder global no segmento de publicação de materiais de ensino de língua inglesa.  Os materiais da Oxford passam por um rigoroso processo de desenvolvimento e são submetidos a um rígido controle de qualidade. A qualidade Oxford em materiais didáticos desponta em inovação tecnológica.

Para tanto, com essa parceria, o Colégio Martinus terá à disposição uma cartela de inovações e soluções. É a mais perfeita união entre tradição e inovação!