23 Novembro, 2022

Colégio Martinus oferece colônia de férias: inscrições abertas!

Com o tema “Clubinho de Verão”, o projeto ocorrerá de 16 de janeiro a 3 de fevereiro

Estão abertas as inscrições para a Colônia de Férias do Colégio Martinus. A edição de verão ocorrerá de 16 de janeiro a 3 de fevereiro. Exclusivamente nesta edição, em virtude das obras do novo prédio do Martinus Portão, a Colônia de Férias ocorrerá somente nas dependências da Unidade Centro, atendendo todos os alunos de Curitiba.

Com uma abordagem bastante lúdica, organizada a partir do tema “Clubinho de Verão”, a 4ª edição do projeto convida os participantes a se divertirem muito! Para isso, contará com uma programação especial, que atenderá as crianças do Martinus Kinder (Infantil 2, 3, 4 e 5) e do Ensino Fundamental 1 (de 1º a 3º ano), durante 15 dias. Aos alunos que chegam ao Colégio em 2023, é também um projeto que proporciona um importante período de adaptação ao novo ambiente escolar.

As pré-inscrições estão disponíveis na modalidade on-line, pelo link Pré-inscrição | Colônia de Férias - Verão 2023, até o dia 2 de dezembro de 2022. Todos os detalhes sobre datas, horários e investimento foram enviados às famílias do Colégio Martinus - Curitiba pelo aplicativo eduCONNECT e pela circular na agenda física. Todas as informações também podem ser obtidas com a equipe pedagógica ou com a equipe de atendimento das recepções das unidades de ensino - Centro e Portão.