01 Dezembro, 2023

Colégio Martinus realiza formaturas e encerramentos

De 8 a 15 de dezembro diversas celebrações estão agendadas nas unidades Centro, Portão e Bom Pastor

Fim de ano sempre é um momento em que  estamos envolvidos com várias atividades. E, no Colégio Martinus, não poderia ser diferente. Até o dia 15 de dezembro, a Instituição disponibiliza uma agenda repleta de atividades culturais. Pais, familiares e amigos estão convidados a prestigiar as atividades de encerramento que marcam o fim do ano letivo e, inclusive, a passagem ou encerramento de algum ciclo escolar. Momentos de pura emoção, preparados pela equipe do Martinus. Na noite da última quarta-feira, 29 de novembro, a programação teve início com o evento “Os sons do Natal”, na Unidade Portão. A plateia se emocionou com  a interpretação dos grupos. Na noite desta sexta-feira, será a vez dos alunos da Unidade Centro. Veja, a seguir, os próximos eventos:

Prestigie!

29/11 - Os sons do Natal - Unidade Portão