16 Fevereiro, 2022

Colégio Martinus recebe reconhecimento bronze da Universidade de Cambridge

Certificação é uma das ações da campanha Sua Escola é TOP

No dia 11 de fevereiro, o Colégio Martinus recebeu da Universidade de Cambridge uma certificação Bronze como Centro Preparatório para Exames Oficiais. O título é válido até o mês de janeiro de 2023. Essa iniciativa faz parte do  lançamento da campanha Sua Escola é TOP, que objetiva reconhecer  o empenho e o trabalho das instituições de ensino que compõem a  rede de Prep Centres dos últimos anos.

Desde 2015, o Colégio Martinus é reconhecido pela Universidade de Cambridge como Centro Preparatório de Exames. Esse reconhecimento surgiu em virtude do alto número de aprovações dos alunos nos exames internacionais e da parceria institucional com a Cultura Inglesa que, anualmente, dá suporte ao Colégio no processo de preparação e aplicação do Cambridge Assessment English.