07 Outubro, 2020

Colônia de Férias no Colégio Martinus

Novo projeto visa dar suporte às famílias que procuram atividades de qualidade em um  ambiente seguro para  o período das férias escolares. A partir de 2021, o Colégio Martinus oferecerá, nas Unidades Centro e Portão, “Colônia de Férias” para as famílias que procuram atividades de qualidade em um  ambiente seguro para  o período de férias escolares. O projeto  foi idealizado para que todos os participantes brinquem, se divirtam, vivenciem novas experiências de lazer e de aprender. Por isso, a Colônia de Férias Martinus será temática e contará com programação especial que promete muito aprendizado e diversão para as crianças. As atividades ocorrerão por temporadas, ou seja, durante o período das férias de inverno (julho) e férias de verão ( janeiro*), conforme calendário escolar. O projeto atenderá alunos do Colégio que estejam matriculados na Educação Infantil (a partir dos 3 anos), no 1º ano do Ensino Fundamental I (até 7 anos) e convidados.  A participação na Colônia de Férias Martinus poderá ocorrer diariamente, semanalmente ou mensalmente (no caso do verão), nos turnos manhã (das 7h30min às 12h30min), tarde (das 13h30min às 18h30min) ou integral (das 7h30min às 18h30min). Dessa forma, pais e responsáveis pelas crianças poderão escolher e contratar a modalidade que melhor se encaixa na rotina familiar. Demais informações sobre alimentação, materiais e valores podem ser consultadas diretamente na recepção ou coordenação das Unidades Centro e Portão.
**Em virtude da pandemia da Covid-19, a Colônia de Férias ocorrerá somente se as atividades educacionais presenciais forem autorizadas pelo Governo Estadual, mediante decreto, e pelos demais órgãos responsáveis.

Ficou interessado(a)?! Deixe seu contato aqui. Quando abrir a primeira turma, entraremos em contato.