29 Marco, 2024

Descobrindo o sabor da Páscoa

Nada traz mais alegria à Páscoa do que compartilhar momentos de celebração e sabor com aqueles que amamos. E que melhor maneira de fazer isso do que mergulhando nas delícias da culinária desta época do ano?

Em uma empolgante Cooking Class de Biscoitos, os estudantes da Escola Bom Pastor - Martinus mergulharam em uma experiência de criação de delícias que capturam o espírito alegre e festivo da Páscoa.

Com a orientação da professora de Língua Inglesa, Miss Ienk, os alunos do 8º ano prepararam verdadeiras obras de arte comestíveis, pois, a partir de sua criatividade, puderam expressar sua própria personalidade e estilo enquanto celebravam a Páscoa de uma maneira única e deliciosa.

Nas aulas anteriores os alunos exploraram a receita das bolachas e na última terça-feira, 25 de março, colocaram em prática o que aprenderam.

Além de aprender uma nova receita, a Cooking Class de Biscoitos de Páscoa foi uma oportunidade para celebrar a tradição e criar memórias duradouras com os colegas.

Discovering the taste of Easter

Nothing brings more joy to Easter than sharing moments of celebration and flavor with those we love. And what better way to do that than by immersing yourself in the culinary delights of this time of year?

With the guidance of the English Language teacher, Miss Ienk, the 8th grade students prepared real edible works of art, because from their creativity they were able to express their own personality and style while celebrating Easter in a unique and delicious way.

In previous classes, students explored the recipe for biscuits and today they put what they learned into practice.