28 Junho, 2022

Deutsch 60+: Colégio Martinus oferece curso de Língua Alemã para a comunidade

As inscrições podem ser feitas por telefone, e-mail ou diretamente na recepção do Martinus Centro

 

O Colégio Martinus, em alusão às comemorações dos seus 75 anos de história, lança neste mês um novo projeto: Deutsch 60+. Uma proposta de curso  voltado às pessoas com 60 anos ou mais,  que desejam aprender ou aprimorar a língua alemã. 

 

As atividades acontecerão em um ambiente especialmente preparado para uma imersão na língua e na cultura alemã, com o objetivo principal de promover  experiências comunicativas no idioma de Goethe. Assim, o curso proporcionará o contato social e favorecerá a troca de experiências, tornando a aprendizagem agradável e prazerosa.

 

Os encontros semanais, totalmente presenciais, ocorrerão às quartas-feiras à tarde, das 14h às 16h, na Unidade Centro. Com uma proposta dinâmica que favorece a comunicação, as aulas serão ministradas pelas profissionais Daniele Furmann, coordenadora de Língua Alemã do Colégio Martinus,  e Michele Rohleder, professora da área. 

 

O curso terá início no dia 10 de agosto, com carga horária total de 30 horas no semestre. O investimento é de R$ 200,00 à vista ou 1+ 3x de R$ 50,00 no cartão de crédito.Demais informações e detalhes sobre o programa do curso podem ser obtidos pelo telefone 3027-3737, ou pelo e-mail [email protected].