01 Abril, 2022

Diretor-Geral participa de encontro de diretores da Rede Sinodal de Educação - região setentrional

Evento discutiu diversos temas que promovem reflexões sobre o atual cenário da educação contemporânea

Nos dias 31 de março e 1º de abril, em Joinville/SC, estiveram reunidos os diretores das instituições que compõem a região setentrional da Rede Sinodal de Educação. No encontro, que contemplou palestras e reuniões estratégicas, foram abordados os temas: Escolas inovadoras: o papel da sala de aula na era do indivíduo; Novo Ensino Médio; Letramento Argumentativo; Gestão tecnológica na educação.

Também ocorreu um momento de relatos de experiências das escolas participantes no período da pandemia. O diretor-geral do Colégio Martinus, prof. Dr. Leandro Sieben, representou a instituição no evento que foi sediado pelo Colégio Bonja.