22 novembro, 2019

Emoção, reflexão, brilho e alegria nas cantatas de Natal

Estudantes do 1º, 2º e 3ºanos do Ensino Fundamental 1 fizeram suas apresentações

Na noite de ontem, os estudantes dos 1ºs, 2ºs e 3ºs anos do Ensino Fundamental 1 da Unidade Portão participaram da cantata de Natal. A partir do tema Natal Perfeito, a apresentação, que promoveu uma linda reflexão e tocou o coração dos presentes, uniu teatro e músicas, interpretados pelas crianças. O momento contou, ainda, com a participação dos estudantes do 5ºano do EF e de professores.  A abertura da programação cultural deste fim de ano do Martinus ocorreu com na terça-feira, com as turmas da Unidade Centro. Em ambas as noites, os estudantes puderam se expressar por meio de diferentes linguagens (dança, teatro, canto) e línguas (alemão e português). Além disso, foi possível sentir a vibração e dedicação de todos nas belas apresentações. A emoção tomou conta da plateia composta por pais, familiares e amigos.  Na próxima semana, será a vez dos 4ºs e 5ºs anos. Programe-se e venha prestigiar esses belos espetáculos! Vejas as fotos: Apresentação Unidade Centro Apresentação Unidade Portão ____________________ Próximas datas: 26/11 - Encerramento Musical4º e 5º ano  - Unidade Centro 28/11 - Encerramento Musical4º e 5º ano  - Unidade Portão 04/12 - Encerramento 9ºano EF  Unidades Centro e Portão 06/12 - Formatura 3°ano EM 10/12 - Encerramento Musical - Educação Infantil - Unidade Centro 12/12 - Encerramento Musical - Educação Infantil - Unidade Portão
Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.