03 Abril, 2023

Encontro do Dia da Família na Escola Bom Pastor - Martinus

Você sabia que o Dia da Família na Escola faz parte do calendário escolar?

Essa data foi instituída pelo Ministério da Educação em 2001, com o objetivo de sensibilizar a sociedade sobre a importância da parceria entre instituições escolares com os familiares e responsáveis.

Na Escola Bom Pastor - Martinus, acreditamos que o contato entre escola e família é essencial para o desenvolvimento dos alunos, pois a família também tem um papel importante no processo ensino-aprendizagem. Por esse motivo, no dia 25 de março, houve o encontro entre a equipe pedagógica, professores, pais e alunos do Fundamental I e II.

Foi um dia com uma programação muito divertida e prazerosa na Escola, que envolveu a todos com apresentações musicais dos alunos e, ao decorrer da manhã, jogos e brincadeiras elaboradas pelas professoras, nas quais tanto pais, alunos e a equipe escolar participaram.