02 Julho, 2020

Enem 2019: Colégio Martinus está entre as 10 melhores escolas particulares de Curitiba

Resultado do Exame Nacional do Ensino Médio 2019 demonstrou excelente desempenho dos estudantes do Martinus

Uma das propostas pedagógicas do Colégio Martinus para o Ensino Médio é promover a formação de cidadãos conscientes e competentes, aptos a continuar os estudos na universidade. Para tanto, são ofertados aos estudantes programas de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O objetivo da Instituição é  oportunizar aos alunos um bom desempenho para que possam ingressar nas melhores universidades públicas e privadas do país que utilizam este Exame como critério parcial ou total de acesso aos seus cursos. Dessa forma, o Colégio compartilha, com muita alegria, o desempenho de seus estudantes  no ENEM realizado em 2019.

Fonte: http://www.evolucional.com.br

O resultado expressa nosso planejamento de constante aprimoramento interno e revisão dos processos pedagógicos e administrativos. Também, ilustra o envolvimento e a competência dos nossos alunos, professores, equipe pedagógica, diretiva, conselho escolar e a importante participação das famílias nos resultados educacionais dos estudantes.  (Leandro Sieben - Diretor-Geral) Sem dúvida, a melhoria dos resultados e o crescimento em vários aspectos, a cada ano, são os frutos de um trabalho conjunto entre todos os envolvidos. Agradecemos e parabenizamos a toda comunidade escolar, pois essa parceria e o acreditar no projeto pedagógico que estamos desenvolvendo têm sido fundamentais para que continuemos a obter conquistas ainda maiores. (Rejane Kappel - Diretora Educacional) O Colégio Martinus parabeniza todos os alunos que realizaram o Enem 2019 pelo excelente e brilhante resultado!