05 Agosto, 2020

“Equipes de alta performance: colaboratividade e cocriação” é tema de aprimoramento da equipe Martinus

Inovação, criatividade, colaboração e formação de equipes são alguns dos temas trabalhados no curso Na segunda-feira, dia 3 de agosto, iniciou o curso on-line Equipes de alta performance: colaboratividade e cocriação. Promovido pela Faculdade IENH (Novo Hamburgo/RS), pertencente à Rede Sinodal de Educação, em parceria com o Colégio Martinus, o curso é ministrado pelos professores Licaro Dorneles - Líder Técnico de Desenvolvimento de Software da SAP Labs Latin Americ e Fábio Serrano - Gerente de Desenvolvimento. A proposta conta com oito encontros que discutem: Tendências de Tecnologia e Comportamento; Modelagem de Negócios; Design Thinking.  Participam do aprimoramento equipes de direção, coordenação e funcionários administrativos do Colégio, das áreas de Comunicação e Marketing, Tecnologia, Financeira, Recursos Humanos, Secretaria e Atendimento. “O curso possibilitará o conhecimento de novas ferramentas de gestão, inovação. E, assim, poderemos alinhar os processos institucionais e projetar a instituição para os novos desafios da educação contemporânea. A cocriação e a modelagem de negócios poderão aproximar os projetos do Colégio Martinus à realidade do mundo. Nosso objetivo é sair do plano das ideias e transformá-lo em projetos reais que impactarão o futuro dos alunos e de toda a comunidade escolar.”,  afirma o diretor-geral, prof. Dr. Leandro Sieben.