29 Maio, 2020

Estudantes do Ensino Médio são selecionados para um curso pela iniciativa PASCH

Com grande alegria, o Colégio Martinus compartilha que os alunos Beatriz Guedes e Thomas Moraes, ambos do 2º ano do Ensino Médio, foram contemplados com um curso na JUKU (Jugenkurse in Deutschland/ Cursos para jovens na Alemanha) pela iniciativa PASCH (Escolas: parceiras do futuro). Porém, neste ano, em virtude da pandemia, a JUKU ocorrerá de forma on-line. Durante as duas semanas de aprimoramento, estão previstos, inclusive, programas culturais, como concertos. Essa será uma excelente oportunidade para os estudantes aprofundarem seus conhecimentos em Língua Alemã e interagirem com alunos de vários países. Parabéns, Beatriz e Thomas! Estamos orgulhosos do desempenho de vocês. Aproveitem essa experiência!

Schüler der Sekundarstuffe II bekommen ein PASCH-Stipendium

Die Martinus Schule teilt mit groβer Freude mit, dass die Schüler Beatriz Guedes und Thomas Moraes, beide Schüler des zweiten Jahres der Sekundarstufe II , ein PASCH-Stipendium für einen Jugendkurs in Deutschland (JUKU) bekommen haben.

Wegen der Pandemie findet der Kurs dieses Jahr online statt, doch für diese zwei Wochen, sind sogar Kulturprogramme, wie Konzerte geplant , um eine reiche Fortbildung zu bieten. Sicher wird die Teilnahme am Kurs eine gute Gelegenheit sein, sich sprachlich zu entwickeln und mit Schülern aus anderen Ländern zu integrieren.

Herzlichen Glückwunsch, Beatriz und Thomas! Wir sind stolz auf euch! Viel Spass an dieser Erfahrung!

Veja abaixo o depoimento dos nossos alunos ⬇️