13 Abril, 2022

Estudantes e colaboradores do Colégio Martinus recebem homenagem de Páscoa

Ação ocorreu em todos os níveis de ensino, nas unidades Centro, Portão e Bom Pastor.

Nesta quarta-feira, 13 de abril, as turmas das unidades Centro, Portão e Bom Pastor receberam a visita da equipe pedagógica, que fez uma fala em alusão à Páscoa. Na ocasião, os estudantes também receberam uma pequena lembrança acompanhada de uma mensagem, organizada pela Pastoral Escolar, que promove a reflexão sobre o verdadeiro sentido da Páscoa.

Já no Martinus Kinder e nas turmas do Fundamental 1, ocorreu, também, o Lanche Pascal. As professoras regentes organizaram o espaço da merenda de maneira especial, promovendo atividades e dinâmicas alusivas à Páscoa. As famílias foram convidadas, então, a organizar para seus filhos um lanche especial. Uma experiência linda e memorável às crianças. Professores e funcionários também foram homenageados pela instituição e pelos estudantes que participam do contraturno escolar, no projeto Martinus +Experiências.

O Colégio Martinus deseja a toda comunidade uma feliz e abençoada Páscoa. Assista à mensagem da Pastoral Escolar: