19 Outubro, 2020

Exposição de Arte 2020 acontece na modalidade virtual

DistanciArte apresenta obras feitas pelos estudantes a partir de estudos nas atividades escolares não presenciais da disciplina de Arte. Anualmente o Colégio Martinus realiza uma série de eventos que apresentam projetos e trabalhos desenvolvidos nas diversas áreas de estudo, entre eles está a Exposição de Arte. Neste ano, a proposta foi adaptada à modalidade digital para que pais, familiares, amigos e a comunidade escolar em geral possam apreciar os trabalhos dos estudantes no conforto de sua casa. A mostra,  intitulada DistanciArte,  sob a coordenação da professora Kátia Burgel dos Passos, apresenta trabalhos de arte rupestre, arte egípcia, autorretrato, intervenção urbana, interferência, pop art e releituras, realizados pelos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental  ao 1º ano do Ensino Médio das Unidades Centro e Portão. Todas as artes, de autoria dos estudantes do Colégio, foram desenvolvidas durante esse tempo  em que as aulas estão ocorrendo na modalidade on-line.  A Exposição de Arte virtual estará disponível a partir desta terça-feira, dia 20 de outubro, no seguinte endereço: http://bit.ly/DistanciArte É só acessar, clicar e apreciar!