12 julho, 2019

Geopolítica para além da aula de Geografia

Estudantes participaram de conversa com acadêmica da área de Relações Internacionais

Nas últimas semanas, na área de Geografia, a turma do 2º ano do Ensino Médio estava estudando geopolítica. E,  para mostrar aos alunos o quanto essa disciplina é importante para a compreensão das relações entre os países, a professora Andréia Secretti convidou a ex-aluna Edhuarda Adami, que cursa Relações Internacionais na Unicuritiba, para  falar sobre o seu curso e o quanto as aulas das ciências humanas foram fundamentais para o seu desenvolvimento  na carreira acadêmica.  Edhuarda falou, então, sobre o primeiro trimestre, das disciplinas que teve na graduação, inclusive de assuntos que eram tratados nas aulas do EM que ela aprofundou na faculdade, falou da sua paixão pelo curso e respondeu às perguntas dos alunos.  Os estudantes perguntaram muita coisa e as informações apresentadas pela egressa do Colégio Martinus despertaram o interesse em alguns alunos para realizar o curso de Relações Internacionais.
Proposta desenvolvida pela professora Andréia Secretti.
"full" link="file" "https://cdn.colegiomartinus.com.br/2019/07/DSC04948.jpg|,https://cdn.colegiomartinus.com.br/2019/07/DSC04951.jpg|,https://cdn.colegiomartinus.com.br/2019/07/DSC04958.jpg|,https://cdn.colegiomartinus.com.br/2019/07/DSC04943.jpg|,https://cdn.colegiomartinus.com.br/2019/07/DSC04946.jpg|"
Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.