08 Dezembro, 2014

[GERAL] 07/12 - INVESTIDURA DO NOVO PASTOR SINODAL

Ocorreu no domingo à noite, dia 07/12, na Igreja da Comunidade da Cruz, a cerimônia de investidura do novo Pastor Sinodal do Sínodo Paranapanema, P. Odair Airton Braun. Junto com ele, tomou posse o Vice-Sinodal, P. Célio Seidel. Na ocasião, estiveram presentes os representantes das diversas Comunidades, dos projetos e das entidades do Sínodo.

Além do novo Pastor Sinodal, a nova diretoria administrativa do Sínodo também tomou posse, tendo como presidente o Sr. Heinz Egon Löwen. Da gestão anterior, entregaram os cargos o P. Jorge Schieferdecker e o Sr. Hans Günther.

Faz parte da nova diretoria do Sínodo, na função de 2º Tesoureiro, o Sr. Andrei Fick Schultz, atual presidente do Conselho Escolar do Martinus.

O Colégio Martinus esteve presente no evento através dos Professores Celso Moletta Junior (Diretor da Unidade Centro), Ilse Odete de Carvalho (Diretora da Undiade Portão) e João Francisco Lopes de Lima (Diretor-Geral).

Desejamos êxito às novas lideranças da IECLB no Sínodo Paranapanema.