28 Janeiro, 2014

[GERAL] 27/01 - PROFESSORES DO MARTINUS INICIAM ANO LETIVO DE 2014

Ocorreu, na tarde de 27 de janeiro, a abertura do ano letivo de 2014 no Colégio Martinus, com os professores das Unidades Centro, Portão, Centro de Educação Profissional e Bom Pastor.

Os professores foram recepcionados pela Equipe Pedagógica. A P.ª Vera Maria Immich conduziu um Momento Devocional com o grupo tomando como base o tema "Vidas em Comunhão", que é o lema do ano da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB). O Presidente do Conselho Escolar, Sr. Andrei Schultz, esteve presente na abertura das atividades e trouxe uma saudação ao corpo docente. A Reunião Geral de Professores foi conduzida pelo diretor-geral do Martinus, Prof. João Francisco de Lima.

Na segunda parte dos trabalhos, a Prof.ª Dr.ª Maria de Fatima Minetto proferiu uma palestra que teve como tema "As relações humanas na escola."

Ao longo da semana, as atividades pedagógicas dos professores prosseguirão com reuniões diversas de organização das rotinas escolares e de planejamento.