1 fevereiro, 2017

[GERAL] SEMANA PEDAGÓGICA 2017 JÁ COMEÇOU NO COLÉGIO MARTINUS

No dia 30 de janeiro, no Martinus Auditorium, os professores e professoras das Unidades Bom Pastor, Centro, CEP e Portão do Colégio Martinus deram início às atividades pedagógicas de 2017.

Na pauta do dia, uma importante reflexão sobre o legado de Martinho Lutero para a fé cristã e para a educação, em atividade conduzida pela Pastora Escolar Bianca Weber, em alusão ao ano comemorativo de 500 anos da Reforma Luterana. Na sequência, os trabalhos foram conduzidos pelo Diretor do Colégio, Prof. João Francisco Lopes de Lima, que retomou as bases pedagógicas do Colégio e os desafios de trabalho para o novo ano letivo, considerando o cenário atual e seus desafios.

Durante a semana ocorrerão, ainda, diversas reuniões ao encargo da Equipe Pedagógica para fins de planejamento.

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.