23 Maio, 2022

Pastoral Escolar promove cultos de encerramento do trimestre

Nos cultos os estudantes refletiram sobre o que está em seus corações, baseado no versículo de Mateus 12.34b “A boca fala do que está cheio o coração.” 

 

Nos dias 5, 12 e 19 de maio, ocorreram os cultos de encerramento do trimestre nas Unidades Centro, Portão e Bom Pastor. Participaram dos momentos de devoção os estudantes de todos os segmentos: desde a Educação Infantil ao Ensino Médio. 

 

Conduzidos pela pastora escolar, Bianca Bartsch, nos cultos os estudantes refletiram sobre o que está em seus corações, a partir das palavras que têm saído de suas bocas, baseado no versículo de Mateus 12.34b “A boca fala do que está cheio o coração.” 

 

A realização dos cultos é uma prática periódica da proposta educacional do Colégio Martinus. Além desses eventos, os estudantes participam semanalmente de momentos de reflexão também promovidos pela pastoral escolar, acompanhamento pastoral por meio de momentos de conversa e, ainda, junto com a coordenação pedagógica o desenvolvimento de atividades para a ampliação de competências socioemocionais.