15 Fevereiro, 2016

11, 12 E 15/2 - REUNIÃO DE PAIS E RESPONSÁVEIS

Os últimos dias foram marcados pela presença das famílias na escola. Nos dias 11, 12 e 15 de fevereiro, aconteceu a Reunião de Pais e Responsáveis para cada etapa de ensino.

Após uma meditação realizada pela Pastora Escolar sobre o tema do ano da IECLB – “Pela graça de Deus, livres para cuidar”, lembrando a nossa filiação Luterana, a Diretora Educacional apresentou a equipe pedagógica, os professores, bem como a estrutura escolar e o tripé - ensino de qualidade, disciplina e valores cristãos -  em que se baseia a educação no Colégio Martinus.

Os pais e responsáveis da Educação Infantil e Fundamental I ainda tiveram um momento com as professores regentes para um primeiro contato, além de esclarecimentos sobre o funcionamento das aulas, as regras e as rotinas.

Com uma equipe preparada, pais confiantes e alunos cheios de expectativa, acreditamos e desejamos que tenhamos um excelente ano letivo!