13 Abril, 2016

12 E 13/4 - ALUNOS PARTICIPAM DO CULTO DO MÊS DE ABRIL

Nos Cultos de Abril as turmas refletiram sobre o Evangelho de João 21.1-19. A história fala do encontro do Jesus Ressurreto com 7 discípulos que retornam de uma tentativa frustrada de pescaria. Jesus lhes dá o conselho de persistirem e tentarem mais uma vez. O resultado do esforço foi uma grandiosa pesca!

Conselho para persistir... esta foi a frase que recebeu destaque nos Cultos com todas as turmas. Diariamente alunos e alunas recebem conselhos de professores, da família, de quem lhes quer bem!

Na Escola recebem o conselho para persistir diante das dificuldades e estudar para alcançar bons resultados; no dia a dia recebem conselhos para viver bem consigo, com as pessoas e com a criação.

Deus nos conceda humildade e sabedoria para seguirmos os bons conselhos que recebemos.