14 agosto, 2017
[PORTÃO] 4° ano A estuda a Erosão
Os alunos do 4º ano A tiveram uma aula diferente no parque da escola. Estudando sobre a Erosão, observaram a água removendo partículas de areia e assim compreenderam que a erosão pode acontecer por ação de fenômenos naturais ou por ação do ser humano. Na prática tudo fica mais divertido!