15 maio, 2017

[PORTÃO] ALUNOS E FAMILIARES DOS 2ºS E 3ºS ANOS PARTICIPAM DO "DIA DA FAMÍLIA"

No último sábado, dia 13, alunos e familiares dos alunos dos 2ºs e 3ºs anos, junto com professores e funcionários do Colégio, comemoraram o Dia da Família, com o tema "Valores que promovem a vida". Foi uma manha edificante, agradável e com uma dose extra de emoção: as apresentações dos alunos. Depois do lanche, a tarefa do dia foi realizada com muito empenho e todos foram embora com a sensação de dever cumprido!   

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.