29 Setembro, 2014

HORA DO CONTO UNIDADE PORTÃO

São tantas emoções... Desta vez a obra escolhida foi: “O homem que amava caixas” de: Stephen Michael King.

A obra fala sobre a relação entre pai e filho. Com belas ilustrações do próprio autor, “O Homem que Amava Caixas’ conta a história de um homem que adorava caixas e adorava também seu filho. O único problema é que, como muitas vezes acontece, ele não sabia como dizer isso ao filho.

Com as caixas ele construía brinquedos para seu filho, e ambos compartilhavam bons momentos juntos.

Após o término da história os alunos fizeram atividades e participaram de uma dinâmica: “De coração pra coração”, onde foram estimulados a escrever uma mensagem de carinho para um amigo da turma! Vale a pena conferir as fotos!