7 novembro, 2017

[Portão] Passeio Aterro Sanitário - 6° Ano

No dia 7/11,  os alunos do 6° ano conheceram as atividades dentro do aterro sanitário. Com o auxílio das monitoras foi possível visualizar os assuntos estudados em sala de aula, na disciplina de ciências. Também participaram de atividades visualizando maquete e visitando a área do aterro.

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.