14 Outubro, 2022

Professores recebem homenagens

Mensagens de carinho e afeto foram entregues aos docentes na manhã desta sexta-feira

Na manhã desta sexta-feira, 14 de outubro, os professores do Colégio Martinus receberam várias homenagens pelo Dia do Professor. Nas três unidades de ensino, os docentes foram recebidos com mensagens de carinho, uma lembrança institucional e um café especial na hora do intervalo.

Houve também o momento de homenagem organizada pelos estudantes. Na Unidade Portão, os alunos do Ensino Fundamental 2 fizeram uma linda apresentação. O aluno Gabriel de Wandembruck, do 8º ano leu uma mensagem, que fez lembrar a importância de ser professor. Depois, cantaram  'Eu fico assim sem você'. As turmas do 6º,7º,8º e 9º fizeram cartazes com mensagens de afeto.

Os alunos Bento Chiesse, Iria Bolwerk, Luiza Camargo, Ana Vitória Schröpfer e Luana Valentim cantaram uma canção, acústica, aos professores, "Ao Mestre Com Carinho" no café preparado pelo Colégio Martinus.

Já na Unidade Centro, todos os professores do Fundamental 2 e do Ensino Médio estiveram reunidos no auditório para assistir à apresentação dos estudantes Pedro Henrique Cunha Massuquette(violino), Guilherme Gabriel de Amorim (violão) Silvério e Maria Eduarda Grachekoski (voz). O trio interpretou a canção “Aquarela”, de Toquinho, e, após, convidou o grupo de professores para subir ao palco e juntos cantarem uma canção.

Foram homenagens que emocionaram a todos e que deixam lembranças de afeto e de carinho. O Colégio Martinus agradece aos estudantes das Unidades Centro e Portão pelo envolvimento na organização das lindas homenagens.