26 Junho, 2020

Teddybär é o novo mascote do Colégio Martinus!

Mascote objetiva levar mais ludicidade às aulas de Língua Alemã e também às demais áreas.

O Colégio Martinus tem um novo integrante: Teddybär Martinus, o mascote do Projeto de Língua Alemã. Para muitas crianças no mundo inteiro, o Teddybär é símbolo de amor e dedicação. E é isso que ele significa para nós também! Outra curiosidade é que, ao lado do Portão de Brandenburgo, o Teddybär é o símbolo mais conhecido da capital Berlim. E certamente o mais querido.  A inserção do mascote no Colégio objetiva levar mais ludicidade às aulas de Língua Alemã e também às demais áreas, despertando o interesse e encantamento de alunos de diferentes idades. Uma estratégia diferenciada para as aulas e materiais digitais que são disponibilizados nas Atividades Escolares Não Presenciais.