14 Novembro, 2019

Terceirão Martinus 2019 passa por maratona de vestibulares e 87% dos estudantes aprovam na 1ª fase da Federal

Durante todo ano, turmas do Ensino Médio participam de programas específicos de preparação para os vestibulares e para o ENEM

Na proposta curricular do Colégio Martinus, as turmas do Ensino Médio participam de programas específicos de preparação para os vestibulares e para o ENEM, com aulas de revisão e de aprofundamento, aulas especiais de Redação, entre outros.  Nos últimos meses, os alunos do 3º ano do Ensino Médio passaram por várias atividades e momentos de estudos que os preparam para realizar diferentes vestibulares. O grupo mostrou excelente desempenho em todas as provas, destacando-se no resultado da 1ª fase do vestibular da Universidade Federal do Paraná: 87% dos estudantes obtiveram aprovação! Todos rumo à 2ª etapa!!! Parabéns, queridos(as) alunos(as), estamos orgulhosos por mais essa conquista e muito felizes por fazermos parte dessa caminhada! Parabéns, queridos(as) alunos(as), estamos orgulhosos pela conquista de vocês e muito felizes por fazermos parte dessa caminhada!