Alunos Novos 2024

Quer conhecer a nossa proposta de perto? Agende uma visita presencial ou virtual

Agende uma Visita

Orientações gerais

A matrícula para 2024 já está disponível. As famílias que desejam matricular seu(sua) filho(a) no Colégio Martinus podem se dirigir até a Secretaria do Colégio e assegurar a vaga do(a) estudante.

Para efetivar a matrícula, os responsáveis devem entregar os documentos solicitados pela Secretaria, juntamente com o valor a título de antecipação de mensalidade (esse valor será descontado posteriormente na parcela de janeiro/2024). Para obter mais informações, entre em contato diretamente com as unidades:

• (41) 3027-3737 – Unidade Centro
  • (41) 3012-3972 – Unidade Portão
  • (42) 3028-2111 – Unidade Bom Pastor

Orientamos que os atendimentos presenciais sejam agendados.

Documentos necessários para a matrícula

Aluno

• Cópia da Certidão de Nascimento
  • Cópia do RG e CPF
  • Cópia do Comprovante de Endereço
  • Declaração de Vacinação
  • Boletim
  • Histórico Escolar
  • Declaração de Matrícula/ Transferência
  • Declaração de Regularidade Financeira do Colégio anterior

Responsáveis

• Cópia do RG
  • Cópia do CPF
  • Cópia do Comprovante de Endereço (caso não seja o mesmo do aluno)

Bolsas de Estudo para alunos novos: o edital para concessão de Bolsa de Estudo 2023 está disponível aqui!

Orientações sobre solicitação de concessão de bolsas

• Serão aceitos para análise da comissão de bolsas somente os pedidos correspondentes às vagas disponíveis em cada Unidade de Ensino, conforme Edital.
  • Para concorrer às vagas, é necessário imprimir e preencher a ficha socioeconômica, anexa ao edital, disponível aqui!
  • A documentação deverá ser colocada dentro de um envelope, com o nome do(a) aluno e entregue na recepção da Instituição.

Rematrículas 2024

Garanta sua vaga para 2024. De 02/10 a 31/10.

Acesse o Portal

#IchBinMartinus #IamMartinus #MartinusEuSou